Entrevista do rapper Elmah Breezy ao portal @RapLigado.

 


Entrevista do rapper Elmah Breezy ao portal @RapLigado.

Elmah Breezy

Sup @RapLigado!

Rap Ligado

Boa noite, @Elmabreezy

Elmah Breezy

É uma honra para mim estar a conceder uma entrevista ao vosso portal

Rap Ligado

A honra é toda nossa, e muito obrigado por disponibilizar seu tempo para nós…

Muito bem…

Podemos começar?

Elmah Breezy

Sim podemos começar bora lá!

Rap Ligado

Se bem me lembro tu já estiveste aqui pós não,?

Kkk

Fala-nos um pouco sobre #AmorÀMúsica mano!

Elmah Breezy

Para mim o amor à música vesse quando nós passamos a ouvir a música por amor a propiá música e não por amor ao artista, do tipo toda música boa é bem vinda aos meus ouvidos!

Rap Ligado

Muito bem, pra ti o que é música saudável?

Do ponto de vista nítido

Elmah Breezy

Para mim a música saldável é toda aquela música que o artista consegue transmitir a sua forma de pensar e ver o mundo ao seu ouvinte e com isso motiva-lo!

Rap Ligado

Isso aí

Mano avaliando seu trabalho lembrando que tu és (produtor e músico) passo já a publicidade.

Bem, achas que a tua produção e composição tem sido saudável para os teus ouvintes

Elmah Breezy

Eu penso sim, quando eu faço uma música tento sempre transmitir uma mensagem positiva e dizer coisas que os meus ouvintes iram reverse e compactuar com a mesma ideia!

Rap Ligado

Muito bem

Sabemos que tu acabaste de lançar uma track. 

Nova com o título

GRAMMY

fala nos um pouco dela.

Elmah Breezy

Olha a música Grammy começou porquê a principio eu gostava muito do instrumental passava horas a ouvir mas não tinha ideias para compor então falei com os meus homies e fechamos a música em 2 semanas, e o resultado foi dos melhores!

Rap Ligado

Muito bem…

Elmah, quais são as maiores dificuldades que você enfrenta para manter sua estabilidade.

Elmah Breezy

A minha maior dificuldade é conciliar a música e a escola, ambos exigem muito de mim mas a escola continua a ser a minha maior prioridade !

Rap Ligado

Ok é isso aí

A escola é uma prioridade máxima.

Mano deixa um conselho para os rapper's que estão a nos acompanhar.

Elmah Breezy

O meu conselho é que a caminhada é longa e que eles não tenham presa de gravar Ep,s ou Mixtape,s comecem ainda a ganhar o ritmo nas músicas soltas para quando trabalhares em um projeto às músicas serem solidas e boas!

Rap Ligado

Ok

Mano já pra fechar quais são as ultimas novidades de Dezembro?

Elmah Breezy

Para dezembro já não disponibilizarei nada, a meta e festejar o natal ao lado da família e torcer que 2021 seja melhor que 2020.

Rap Ligado

Ok mano foi prazer conversar com você espero tê-lo mais vezes aqui..

Deixe abraços pra quem você quiser

E seus contactos

Elmah Breezy

Os abraços deixo a todos aqueles que curtem da minha arte e a label que agência a minha carreira Only Studios a melhor label de Angola contacto: elmahbreezy09@gmail.com!

Rap Ligado

Muito obrigado

Feliz natal e um próspero ano novo mano

Esteja sempre

Rap ligado!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Elmah Breezy - Romance a música que conquistou o coração de muita gente.

Elmah Breezy - Hoje a CD Venía (Mixtape) faz 2 anos desde o seu lançamento.